quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desabafo

Talvez a poesia ao se aproximar de outros, decidiu por se afastar de mim. Todo sentimento já não é transcrito, falta o que não sei descrever, falta o que desconheço. Será que a verdade mudou, e já não me interessa transpô-la? Acho que estava preso a uma forma que já não me satisfaz, ou que precisa de férias. Assim farei, não forçarei a barra, talvez algumas experimentações nada premeditadas, talvez um pouco de espanto libertem e me transportem de volta ao Mundo que não quero abdicar. Certamente este Mundo não será aquele que conheci, mas tenho certeza que me proporcionará novas magias, tempestades e devaneios, e manterá uma essência que o fará sincero, real e digno.

6 comentários:

  1. Por mais que ame algo, não pode deixar que ela/isto entre em sua vida de modo a tornar-se banalizada em seu cotidiano. Deve sempre renovar esta paixão, procurar novas formas de ve-la, de senti-la e de transmiti-la. Pois todo animal, ao preencher certa lacuna no cerebro ou muito exercita-lo com a mesma atividade, se cança do comum, e estando enjoado ja não o quer mais. ;)

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como às vezes estamos com dificuldade pra escrever, chamo de "prisão de ventre criativa" rs... Aí escrevemos um desabafo dizendo que não conseguimos escrever sem perceber que o que escrevemos é poesia! rsrs... Adorei seu texto me identifiquei!

    Abs...

    ResponderExcluir
  3. Esse é um desabafo tão poético pra quem se julga afastado da poesia!
    =D
    Por vezes (várias) já me senti afastada da poesia também, mas não se preocupe! As vezes a nosa relação com a poesia (como qualquer outro relacionamento) muda de forma sem que possamos nos dar conta, mas a verdade é que a arte e o talento estão em você, talvez precise apenas de um olhar mais atento para encontrá-la fantasiada em alguma outra forma, esperando para ser redescoberta!
    Volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto e me identifiquei (+1)! Apareceu no momento perfeito. /Blog excelente! Seguindo aqui, ok? bjs. (:

    ResponderExcluir
  5. Metamorfose da alma, tudo que preciso. . .. ... .. . . .. .. .. .... .. Voltarei.

    ResponderExcluir
  6. um tempo p parar e pensar as vezes é necessário. o que não quer dizer q seja o fim.

    ResponderExcluir